Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2ª Abertura My Will (Português)


Meus sentimentos por você nunca será igualada
Eu sempre rezo para que um dia você aceitou o meu desejo ...

"Depois de um tempo", eu disse na distância
Meus olhos estavam sempre fechadas
Juntando os momentos solitários de nossas vidas,
meu sentimento por você já está sofrendo ...
 
Se alguém lhe disse "sempre" para
desviá-lo, acredite
Isso é uma mentira descarada
Mas os jovens não param, nem são derrotadas

Eu penso em você e lágrimas
começam a cair
Meus sentimentos por você nunca será igualada
Rezo para o dia quando você aceita o meu desejo ...

Eu posso fingir que sou forte
Mas desde então, minha hesitação se foi
 
Há tantas coisas que eu gostaria de mostrar
Há tantas coisas que eu gostaria de dizer
Minhas lágrimas, sorrisos, eu quero que você vê-los todos
Espere um minuto, eu agarrei a minha "chance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário